quinta-feira, 31 de julho de 2014

Capitulo 17

Era uma mensagem da "tal Érika"., na mensagem tava escrito: "Poxa Luan que pena que voce vai ter que dormi na "empresa" hoje, vou sentir saudade" Tirei print da mensagem, peguei o número dela e guardei o celular no mesmo lugar que estava. Demorou mais um pouquinho e o Luan voltou para o quarto...
Luan: Vamos ver filme?
Eu: Vamos
Preferi ficar quieta e procurar mais coisas sobre essa mulher. Ficamos vendo filme ate 1:00...
Eu: Amor vamos dormir,  a gente vai ter que acordar cedo
Luan Desligou a televisão e fomos dormir.
No dia seguinte....
Meu despertador tocou as 8:00 da manhã, levantei meu sonolenta e fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho. Depois do banho coloquei meu roupão e dei uma secada rapida do meu cabelo e desci para tomar meu café da manhã....
Eu: Bom dia Joana
Joana: Bom dia Patricia, dormiu bem?
Eu: Dormi sim. Chegou cedo
Joana: Vim cedo para fazer seu café da manhã e adiantar as coisas
Eu: Não precisava vim tão cedo assim
Joana: Mais eu quis vim
Eu: Ta bom
Joana: O Luan ta ai?
Eu: Ta sim, daqui a pouco ele desce
Quando eu tava terminando meu café da manhã o Luan apareceu na cozinha...
Eu: Bom dia amor
Luan: Bom dia princesa. Bom Dia Joana
Joana: Bom dia Luan, aqui seu café
Luan: Obrigada Joana
Eu: Amor eu já terminei de comer vou lá em cima terminar de me arrumar e pegar minhas coisas
Luan: Ta bom, mas não demora muito porque já vai da 9:00
Subi para o meu quarto e fui me arrumar rapidinho. Tirei uma fotinha pra postar no insta
@patyfer: Indo buscar a mamis no aeroporto 
Desci para chamar o Luan....
Eu: Vamos amor, to pronta
Luan: Vamos no meu carro que é maior
Eu: Tchau Joana, daqui a pouco a gente ta de volta 
Joana: Ta ok. Vão com Deus
Fomos para a garagem, fui procurar meu celular na bolsa e lembrei que deixei ele no meu quarto
Eu: Amor esqueci meu celular no quarto, vou lá buscar
Luan: 5 minutos Patricia
Eu: Ate menos amor
Subir correndo para casa, quando entrei no meu quarto escutei o celular do Luan tocando dentro em cima do criado mudo, então atendi...
~~~~~~~~~~~~~~~~ l igação on ~~~~~~~~~~~~~~~~
XXX: Luan?

Será que é mais uma ligação misteriosa?
Oie gente to de volta, desculpa a demora é que quinta passada eu estava mega ocupada então não deu para postar e como pedido de desculpa amanhã vai sair o capitulo 18. Então é isso amores, ate amanhã; Leiam, comentem e divulguem. Beijos :*

2 comentários:

  1. Aaaah parou na melhor parte, com certeza é essa tal de Erika, Luan safado tá traindo a Paty, quero mais e logo.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa ', ta muito Prft <3 😍

    ResponderExcluir