quinta-feira, 10 de julho de 2014

Capitulo 16

Eu: Minha rainha que saudade
xxx: Também estou om saudade de você filha
Eu: Mãe, você vai vim n minha formatura né?
(gente a mãe da Paty se chama Monique)
Monique: Te liguei para isso, vou chegar ai amanhã as 10:00, tem como você me pegar no aeroporto?
Eu: Posso te pega sim mãe
Monique: Obrigada filha. Como está as coisas ai? Cade o Luan?
Eu: Esta tudo sim, Luan tava aqui mais cedo, acordei agora e ele não esta mais
Monique: Estranho. Vou desligar, amanhã  a gente conversa mais
Eu: Ok mamãe. Beijos
Monique: Beijos filha
~~~~~~~~~~ Ligação off~~~~~~~~~~~~~~

Desci para a sala para ver se o Luan estava lá....
Eu: Joana você viu o Luan?
Joana: Ele saiu
Eu: Ele não disse onde iria?
Joana: Não
Eu: Ta bom, eu vou ligar para ele
Sumi para o meu quarto correndo, peguei meu celular e liguei para o Luan....
~~~~~~~~~~~Ligação on~~~~~~~~~~~
Eu: Luan?
Luan: Oie amor
Eu: Posso saber onde você ta?
Luan: Estou na empresa, aconteceu um negocio aqui
Eu: Ata. Quero que você venha dormir aqui essa noite
Luan: Não sei se vai da amor
Eu: Não quero saber Luan quero você aqui no máximo 23:00, minha mãe chega amanhã e você vai no aeroporto comigo
Luan: Ta bom Patricia
Eu: Te espero aqui
~~~~~~~~~Ligação off~~~~~~~~~~~

Dei uma passada no banheiro, fiz minhas higienes e e dei uma arrumadinha no meu cabelo.
Fui pro quarto da Kelly.....
Eu: Amoooor!
Kelly: Entra linda
Entrei no quarto e a Mayara também  tava lá
Kelly: Oque tem para nos contar?
Eu: Minha mãe chega amanhã
Mayara: Sério?! Ain que legal
Kelly: Adoro a tia Monique. Nem sei se minha mãe vem
Mayara: Nem eu sei se a minha vem, tenho que ligar pra ela
Eu: Elas devem vim sim meninas. O Luan ta tão estranho
Kelly: Como assim?
Eu: Ele não vem mais dormi aqui, vem e vai embora correndo, diz ele que tem problemas na empresa
Mayara: Verdade amiga, ele nem fica mais aqui com a gente, não sai com você, será que tem carroço nesse angu?
Eu: Se tiver eu vou descobrir
Ficamos no quarto conversando deu 22:00 a campainha tocou....
Eu: Meninas to indo, o Luan chegou. Beijos
Mayara e Kelly: Beijos
Desci para abrir a porta...
Eu: Obrigada por vim
Luan: Se eu não vinhe-se você me mataria
Eu: Ainda bem que você sabe
Luan: Te Amo ~ele me beijou~
Subimos para o meu quarto, Luan colocou o cel dele na mesinha do lado da cama....
Luan: Amor, vou na cozinha comer, quer algo?
Eu: Não obrigada
Luan desceu e eu peguei o celular dele e comecei a ver tudo, comecei pelas mensagens, quando abri não acreditei....

Oque será que o Paty viu ein?
Oie amores! Como vocês estão? hoje o post foi um pouquinho tarde né? vou ver se consigo postar mais cedo semana que vem. Então é isso amores, ate quinta feira que vem com mais um capitulo. Leiam, comentem e divulguem. Beijos e ate mais :*

9 comentários: