quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capitulo 15

Mayara: Acho que temos visita para o almoço
Eu: Estranho o Luan vim pra cá e não avisar
Mayara: Ou ele quis avisar  e seu celular estava desligado?
Eu: Ah é verdade, eu esqueci de ligar-lo de novo
Saimos do carro e subimos para casa, quando eu abri a porta, Luan tava na sala  vendo tv....
Eu: Cheguei Joana!
Mayara foi direto para a cozinha...
Eu: Vamos lá no quarto Luan, quero falar com voce
Subimos para o meu quarto...
Luan: Não vai nem me dá um beijo amor?
Eu: Luan quem atendeu o seu celular ontem?
Luan: Como assim?
Eu: Eu te liguei ontem e quem atendeu foi um garoto chamado Jefferson
Luan: Foi o filho de um amigo meu que estava lá no meu apartamento
Eu: Voce foi comprar comida e deixou o filho dos outros sozinho?
Luan: Lógico que não Patricia, ele estava com o pai
Eu: Hum.. sei
Luan: Para de palhaçada amor, voce acha o que? Que eu tenho um filho?
Eu: Vai saber
Luan: Minha princesa só terei filho com voce. Vem cá, vem
Ficamos nos beijando ate escutarmos a Joana gritar....
Joana: Casal vem almoçar
Eu: Estamos indo Joana
Descemos para a cozinha e as meninas já estavam almoçando
Eu: Olá Kelly
Kelly: Oie Paty
Eu: Meninas amanhã vamos ao shopping para ver se achamos um vestido para a formatura, abriu uma loja bem legal de vestidos de festa
Kelly: Vamos sim, tenho que comprar umas coisas a mais tambem
Eu: Já marquei salão para a gente
Mayara: Obá!!
Luan: Voces já pegaram os convites?
Kelly: Nossa, temos que pegar ainda
Eu: Temos que ir na faculdade pegar
Mayara: Podemos ir amanhã depois do shopping
Terminamos de de almoçar e eu e Luan subimos para o quarto e as meninas ficaram na sala....
Eu: Amorzinho vou dormir um pouco,to morta de sono
Luan: Ta, vou ficar vendo tv
Acabei de pegando no sono. Acordei com o meu celular tocando
~~~~~~~~~~~~ ligação on~~~~~~~~~~~~
Eu: Oie vida
xxx: Oie minha princesas

Oie Oie galerinha, volteeeei!
Demorei para postar porque to escrevendo uns capitulo e meu noteboook está desligando sozinho :(
Por enquanto vou postar por semana, todas as quintas ate eu mês que vem. deixem suas opiniões, leiam e divulguem. Ate quinta amores, beijocas :*
obs: Meu insta mudou agora é esse http://instagram.com/blesseddonj (@blesseddonj)

4 comentários: