segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capitulo 18


Eu: Olha só garota para de ligar para o meu namorado
xxx: Quem é você flor?
Eu: Eu sou a Patricia Fernandes, namorada do Luan, porque? Eu que tenho que perguntar, quem é você?
xxx: Sou Érika Andrades, uma pessoa especial para o Luan
Eu: Você é oque?
~~~~~~~~~~~~~~~~ Ligação off ~~~~~~~~~~~~~~~~

A vagabunda desligou na minha cara. Peguei meu celular e o dele e desci....
Eu: Joana. voce pode da uma arrumada no meu quarto?
Joana: Posso sim
Eu: Obrigada amor
Desci com muita raiva...
Eu: Achei o seu também, sua "especial" ligou
Luan: Que especial?
Não respondi o Luan. Entrei no carro e coloquei meus fones...
Luan: Em casa a gente conversa
Ficamos em silencio o caminho todo, ate que depois de 30 minutos chegamos no aeroporto. Minha já estava na entrada esperando a gente....
Eu: Mãããããe!! ~dei uma mega abraço nela~
Monique: Minha vida!
Eu: Saudade. Mãe esse é o Luan
Luan: Oi Dona Monique, prazer em conhecer a senhora
Monique: Monique para você. O prazeer é todo meu
Eu: Luan põe as malas no carro e vamos para casa
Luan colocou as malas no carro e partimos para casa...
Eu: Mãe, o meu pai chega quando?
Monique: Ele vem sexta de manhã
Eu: Eba!
Chegando em casa...
Abri a porta e gritei....
Eu: A Monique chegooooou!
Joana, Kelly e Mayara vinheram correndo da cozinha para a sala ....
Kelly e Mayara: Tiiiiia!
Joana: Dona Monique!
Monique: Olá meninas
Eu: Luan coloca as malas lá no quarto de hospede
Ficamos conversando um pouco na sala....
Monique: Amores vou tomar um banho e já eu volto para a gente conversar mais
Kelly: Ta bom tia
Eu: Vou ver oque o Luan ta fazendo
Subi para o meu quarto....
Luan: Pode me explicar tudo Patricia?
Eu: Luan, uma tal de Érika vive ligando para o seu celular, mando mensagem. Ela já ligou duas vezes e eu atendi, ela me falou várias coisas que me deixou com duvida. Me conta a verdade Luan
Luan: Então ta....


Será que ele vai contar a verdade?
Oie  amores, não consegui postar na sexta porque não tive tempo mas esta ai  o capitulo 18, espero que gostem.
Leiam, comentem e divulguem. Um beijão e ate quinta

7 comentários:

  1. Que tal vc aumentar mais os capítulos? Pq é muito prft ' e não demora a postar não pf :( , amei <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer de tudo pra não demorar, é porque trabalho de segunda a segunda e as vezes tenho tempo pra nada. Vou aumentar

      Excluir
  2. Cade o Ney BhÊ??? Ta Top continua, não demora muito não ta Muito BOM
    @LaryNeri

    ResponderExcluir
  3. Ata volta logoo muie ta demorando @laryneri

    ResponderExcluir