quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capitulo 14

xxx: Bom Dia Senhorita Patricia Fernandes
Eu: Bom Dia Neymar , quero dizer, Doutor Neymar ~tentei agir normalmente~
Neymar: Nervosa?
Eu: Um pouco
Neymar: Novamente nos encontramos
Eu: Verdade
Neymar: Podemos começar?
Eu: Podemos sim doutor
Neymar: Para você sou Neymar Junior
Ele ficou me entrevistando durante uns 40 minutos.....
Neymar: Foi uma boa entrevista Senhorita
Eu: Obrigada Doutor, quero dizer Neymar Junior
Neymar: Se você passar nessa fase, que eu sei que vai passar, meu pai vai te ligar para marcar uma entrevista individual com ele
Eu: Ok
Neymar: Eai? Quando vamos curti uma balada com a galera?
Eu: Estamos pensando em ir para a Dom Room depois da festa de formatura, amanhã eu recebo os convites e peço para os meninos te entregarem
Neymar: Ah sim, obrigado pelo convite
Eu: De nada. Já posso ir?
Neymar: Pode sim linda
Fiquei toda sem graça....
Eu: Obrigada pelo "linda". Tenho que ir agora Neymar ~dei um beijo na bochecha dele~
Neymar: Tchau Patricia ~ele retribuiu o beijo na bochecha~
Quando sai da sala a Mayara já estava me esperando na recepção....
Eu: Vamos?
Mayara: Vamos
Fomos para o estacionamento e entramos no carro...
Eu: Como foi?
Mayara: Super tranquilo, o rapaz que me entrevistou foi super simpático, aliás, ele também era super gato. E voce como foi?
Eu: Acho que fui bem. Neymar que me entrevisto
Mayara: Mentira?
Eu: Sério, o pai dele é dono do hospital
Mayara: Tendi. Vocês andam se encontrando muito ein
Eu: Como você sabe?
Mayara: Fiquei sabendo....
Ficamos conversando ate chegar em casa. Quando abri a garagem o carro dele estava la, oque ele esta fazendo aqui a essa hora?....

Iiih quem será essa visita?
Olá olá amorecos, mais um capitulo como prometido. Gente eu esqueci de pedi um favorzinho a vocês, me sigam no meu instagram feito para o Ney @blesseddonjr (http://instagram.com/blesseddonjr)
Então é isso gente, leiam, comentem e divulguem. Beijos :*




10 comentários: