quinta-feira, 3 de abril de 2014

Capitulo 7

Mayara: Oie Gil
Gil: Voces vão vim para o Esquenta?
Mayara: Vamos sim amor
Gil: Vou passar ai 22:30pm para pegar vocês
Mayara: Ta bom, vamos te esperar
Gil: Ok. Beijos
Mayara: Beijo
~~~~~~~~Ligação off ~~~~~~~
Mayara: Temos duas horas e meia para ficarmos lindas
Eu: Eu já sou linda de natureza. Mas o porque disso?
Mayara: Menos tá Paty? O Gil vai passar aqui 22:30pm para buscar a gente para irmos ao Esquenta
Eu: Ata. Vou ligar para o Luan e ver se ele que ir também
Kelly: Vou subir e me arrumar
Mayara: Também vou
Eu: Ok. Jajá vou me arrumar também
As meninas foram para is quartos delas para se arrumarem e eu continuei na sala para ligar para Luan....
~~~~~~~Ligação on ~~~~~~~~
Eu: Luan vamos sair hoje?
Luan: Poxa amor nem vai dá, tenho uns trabalhos para resolver ainda hoje
Eu: Poxa amor toda vez que eu quero sair junto com você tem alguma coisa para você resolver
Luan: Tenho que trabalhar paixão, tenho que garantir nosso futuro
Eu: Ta bom Luan, tenho que ir me arrumar
Luan: Tchau minha vida, boa balada para ti, aproveita bem a noite. Beijão, te amo
Eu: Tchau Luan
~~~~~~~Ligação off ~~~~~~~~
 Subi para o meu quarto e fui me arrumar. Tomei um banho, lavei o cabelo. Fui no closet e vesti esse look
 Escovei meu cabelo e o enrolei, ficou tão lindo rs'. Fiz uma make bem bapho e desci para esperar as meninas na sala, Mayara já estava pronta esperando sentada no sofá.....
Eu: Ta linda ein
Mayara: Mais que você impossível Eu: Para, toda nos somos lindas
 Mayara: Obrigada. Eai? Falou com o Luan? 
Eu: Falei ~voz de raiva~ 
Mayara: Ele vem? Eu: Não, vai trabalhar ate tarde ~ainda com raiva~ 
Mayara: Nossa em 5 meses de namoro ele só saiu com a gente umas 3 vezes Eu: Pois é, não vou para de curti a noitada por causa dele, Kelly chega e interrompe a conversa....
Kelly: Ah vamos curti e beber a noite toda 
Eu e Mayara: Vamos! Uhuuuuul! 
O Gil liga para Mayara
~~~~~~ Ligação on ~~~~~~~~
Gil: Gata desce com as meninas, já cheguei 
Mayara: Estamos indo amor
~~~~~~ Ligação off ~~~~~~~~
Mayara: O Gil chegou, vamos descer
Eu e as meninas descemos e encontramos o Gil na garagem
Eu: Oie Gilzito ~falei sorrindo e pulando~
Gil: Oie moça feliz ~beijinho na minha bochecha~
Mayara: Oie gatinho
Gil: Oie gata ~eles se beijaram~
Kelly: Chega de beijo e vamos logo, quero curti a noite ~ela falou separando os dois~
Gil: Oie para voce tambem 
Entramos no carro e o Gil colocou uma musica, Crazy in love da Beyoncé. Eu e as meninas ficamos cantando....
Gil: Voces ficam mais bonitas caladas
Todas: FODA-SE
Gil: Ok, não ta mais aqui quem falou
Ficamos rindo dele HAHAHA. Continuamos cantando ate chegar no Esquenta. Saímos do carro e o Gil levou a gente ate onde estava o Gui e um outro amigo dele. Kelly pulou no colo do Gui....
Kelly: AMOOOOOOR! ~toda feliz~
Gui: Oie amor. Oie meninas
Eu e Mayara: Oie Gui
Gil: Meninas esse aqui é meu amigo......

Quem será esse amigo do Gil ein???
Amores da minha vidaaaaa! to de voltaaaaaaa! Finalmente minha mãe comprou o carregador do meu notebook e eu vou voltar a postar aqui no blog todo dia, to mega feliz :D
Continuem lendo, comentando e compartilhem com seus amigos
Muito obrigada e to de voltaaaaa!

2 comentários:

  1. Contt to amando, faz um cap que o Luan traí a Paty e elea terminam. Juuh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas águas pra rolar ainda. Amanhã posto o próximo capitulo

      Excluir