sexta-feira, 11 de abril de 2014

Capitulo 10

Eu: Oque você ta fazendo aqui ~surpresa~
xxx: Não posso mais visitar minha namorada?
Eu: Pode Luan, mas sem avisar?
Luan: Surpresa ué
Eu: Desculpa amor ~dei um beijo nele~
Luan: Te desculpo. Eai? como foi a balada ontem?
Eu: Foi ótimo amor, depois te conto mais detalhes vamos descer que os meninos ja chegaram e eu to com fome
Luan: Que meninos? posso saber?
Eu: Lá em baixo te apresento
Descemos e estava todo mundo na sala. O Neymar também estava lá na sala, mas agi naturalmente com ele...
Eu: Oie genteeee!
Todos: Oie!
Eu: Meninos esse é meu namorado Luan. Luan esses são o Gil, Gui e Neymar
Luan: Eai rapaziada?
Meninos: Fala ae Luan
Eu: May vem me ajudar a arruma a sala de jantar
Mayara: To indo gata
Fomos para a sala de jantar arrumar oque faltava....
Mayara: Fiquei sabendo que o Neymar veio deixar a gente em casa ontem
Eu: Quem falou?
Mayara: Gil e Gui falaram ali na sala, a gente tava conversando ai o Luan chegou ai o Gil ficou zuando o Neymar
Eu: Ficaram zuando como?
Mayara: Ficaram  falando que o Neymar tinha perdido e que não teria mais chance
Eu: Affs
Mayara: Ficaria com ele Paty?
Eu: Posso te falar uma coisa? Promete que não vai conta pra ninguém
Mayara: Lógico que não conto
Eu: O Neymar me beijou ontem quando veio deixa a gente aqui ontem
Mayara: Como assim? O que você fez?
Eu: Eu fui me despedi dele dando um beijo na bochecha dele ai ele virou o rosto, o beijo dele é maravilhoso mas eu interrompi
Mayara: Nossa, nossa! Falou isso pro Luan
Eu: Não. Não quero acabar meu namoro
Do nada o Luan entra na sala de jantar....
Luan: Oque que tem nosso namoro Patricia?
Eu: Nada meu amor, só to falando pra Mayara que nosso namoro ta maravilhoso
Luan: Ata. Esse almoço não vai sair?
Eu: Chama o pessoal que o almoço ja está na mesa
Luan voltou para a sala para chamar o pessoal
Eu: Por pouco ele escuta a conversa
Mayara: Verdade
Todos entraram na sala....
Eu: Amores fiquem a vontade e bom apetite
Durante o almoço ficamos conversando. Depois servi as sobremesas. Quando todos mundo terminou de comer foram para sala e eu e Kelly fomos tirar a mesa e lavar a louça. Preferi contar nada para a Kelly sobre ontem, depois que todo mundo fosse embora eu contaria para ela.
Deixei a Kelly terminar de arrumar a cozinha e fui pra sala chamar o Luan....
Eu: Gente foi para o meu quarto descansar com meu namorado, to cansada ainda de ontem. Fiquem a vontade ai ta? Beijinhos e ate a próxima
Subi com o Luan pro quarto...
Luan: Amor vou tomar uma banho ta?
Eu: Ok, vai lá
Luan vou tomar banho e deixou o celular dele no criado mudo. O celular dele começou a tocar e eu desisti atender....
~~~~~~~~Ligação on ~~~~~~~~
Eu: Alo!
xxx: Quem fala?
Eu: Patricia, namorada do Luan
xxx: Namorada?!
Eu: Sim, quem é que ta falando?
xxx: Você já irá saber.....
~~~~~~~~Ligação off ~~~~~~~

Entrei no banheiro e fui perguntar ao Luan se ele conhecia esse numero....
Eu: Luan você conhece esse numero?....

CONTINUA....
Quem será que ligou ein??
Olá amores meus, tudo bem?
Mudei um pouquinho esse capitulo, vocês gostaram desse jeito que eu coloquei as falas?
Comentem oque acharam, leiam e divulguem....
Beijos :*

2 comentários: