quinta-feira, 10 de abril de 2014

Capitulo 9

Eu fui da um beijo na bochecha dele e ele virou o rosto e o beijo acabou sendo na boca. Ele beijava maravilhosamente bem, mas eu não podia continua o beijo eu sou comprometida com o Luan....
Eu: Você não podia fazer isso 
Neymar: Desculpa Paty
Eu: Vamos deixar isso entre nós, se sair daqui e o Luan descobri te mato
Neymar: Pode deixar. Vou indo antes que....
Eu: Antes que??
Neymar: Nada. Tchau Patricia
Eu: Ate mais Neymar
Subi para casa e dei uma passadinha na cozinha para assaltar a cozinha, peguei uns biscoitos e refrigerante, sentei na sala pra ver tv e comer.  Fiquei pensando no Neymar e naquele beijo maravilhoso, balancei a cabeça pra ver se aquele pensamento sumia, eu amo o Luan não posso ficar pensando no Neymar. Subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei o pijama e fui dormir.  Meu despertador tocou 10:00am, levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene. Postei uma fotinha no insta
      @patyfer domingo dia de relaxar com as amigas

Desci e fui para a cozinha tomar meu café da manhã, quando chego na cozinha Joana ta na cozinha fazendo almoço....
Eu: Joana posso saber oque você está fazendo aqui em pleno domingo?
Joana: As meninas me chamaram para fazer o almoço, elas falaram que o namorado delas vem almoçar aqui hoje.
Eu: Hoje?? Não to sabendo de nada. Por que elas não fazem o almoço?
Joana: Elas falaram que estão passando mal
Eu: Vou lá agora falar com elas, onde ja se viu isso
Joana: Briga com elas não, eu sou paga pra trabalhar
Eu: Não nos domingos. Onde elas estão?
Joana: No quarto a May
Subi as escadas bufando de raiva, entrei no quarto da May.....
Eu: Quem mandou a Joana vim trabalhar hoje?
Kelly: A gente
Eu: Porque vocês não me chamaram?
Mayara: Achamos que você tivesse cansada, que não quisesse nada aqui em casa hoje e pediria para a gente cancelar o almoço
Eu: Logico que não meninas, eu faria o almoço, ajudaria vocês. Poxa cara hoje é domingo a Joana tem coisas para fazer em casa hoje, não façam mais isso ok?
Mayara e Kelly: OK ~nos abraçamos~
Eu: Agora me deem dinheiro para poder pagar o extra de hoje da Joana
Elas me deram o dinheiro e eu desci para a cozinha para pagar a Joana...
Eu: Aqui Joana, um dinheiro para o seu extra de hoje
Joana: Não precisa Paty
Eu: Precisa sim, voce ja perdeu uma parte do seu domingo. Ah deixar o almoço ai que eu termino
Joana: Deixa que eu termino o almoço ja to terminando
Eu: Tchau Joana
Joana: Ta bom teimosa. Beijo gata
Eu: Beijo Jo
Fui terminar o almoço, eu sou muito boa na cozinha por sinal (eu me gabando rs). Terminei o almoço e subi para me arrumar, ja eram 12:00 e os meninos estavam chegando. Tomei um banho e levei meu cabelo. Sai do banho passei meus cremes e coloquei essa roupinha linda
@patyfer almoço aqui em casa com os amigos e amigas

Fiz uma make bem básica e fui no banheiro escovar os dentes rapidinha. Quando eu abri a porta do meu quarto para descer para a sala de estar com quem eu dou de cara?....

Continua....
Olá amorecos, voltei! Desculpa por te sumido ta? me perdoem de coração.
Vamos esperar pelo próximo capitulo? Continuem lendo, comentando e divulgando para geral. Beijinhos e ate mais :*

8 comentários:

  1. Connnntinuaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. - Novaa Leitoraa Akii .. Too Amando Ah Fic *-----* #Perfect ♡
    Continuuuuuuua *-----------*

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee =D , continuaaaaa pleasee . Quero eles juntos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu chegar da escola vou editar pra pode postar amanhã

      Excluir
  4. Afff parou na melhor parte kkkkkk deve ser o Nj ou o Luan, quero maiiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uns negocio aqui em casa e termino de escrever o cap. 10

      Excluir