segunda-feira, 14 de abril de 2014

Capitulo 11

Luan: Patricia voce não pode esperar eu sair do banho?
Eu: Não Luan, quero saber quem é essa garota que ligou para o seu celular? ~voz brava~
Luan: Garota? Que garota? ~tom de duvida~
Eu: Também queria saber, olha aqui
Passei o celular para ele...
Luan: Dever ser engano Paty, não conheço esse numero
Eu: Acho bom que não conheça mesmo
Luan: Eu te amo ciumentinha, jamais te trairia 
Eu: Vai saber
Nos beijamos e sai do banheiro para esperar Luan terminar o banho, deitei na cama e acabei dormindo.
Acordei com o celular do Luan tocando, fingi que estava dormindo, eu precisava saber se era aquela garota de novo
~~~~~~~~Ligação on ~~~~~~~~~
xxx: Luan precisamos conversar, que namorada é essa?
Luan: Depois a gente conversa Érika
~~~~~~~~Ligação off ~~~~~~~

Érika? Mas quem é Érika? Será que ele tem outra? Decidi perguntar a Luan sobre o telefonema...
Eu: Quem era amor?
Luan: Meu pai
Eu: Ah, oque ele queria?
Luan: Problemas na empresa, tenho que ir lá ~falando e se arrumando~
Eu: Mas ainda são 18:00pm, queria ficar mais um pouco com voce
Luan: Mas tenho que ir, é urgente
Eu: Ok então
Ele me deu u beijo e o telefone dele começou a tocar de novo, ele atendeu e desceu com bastante pressa. Levantei, fui ao banheiro fiz minhas higienes e desci para a sala ver se as meninas ainda estavam lá, dei uma olhadinha e elas estavam ainda com os meninos, Gil e Gui. Neymar deveria ter ido embora. Subi para o meu quarto de novo e fui arrumar minhas coisas, amanhã eu teria uma entrevista de emprego lá no hospital. Tomei um banho bem relaxante, sequei meu cabelo, coloquei uma roupa para ir ao shopping dá uma volta.
@patyfer Nada melhor que dá uma voltinha no shopping para esfriar a cabeça 

Peguei a chave do carro e desci....
Eu: Meninas to indo no shopping. Beijos Gil, beijos Gui.
Kelly: Ok, beijos
Gil e Gui: Beijos
Peguei meu carro e fui.Cheguei lá e dei umas voltas, fiz umas compras e marquei salão para mim e para as meninas. Fui para a praça de alimentações jantar, entrei em um restaurante escolhi uma mesa e pedi meu jantar. Fiquei esperando o garço trazer meu pedido, de repente sinto alguém colocando a mão no meu ombro....
xxx: Posso sentar aqui com você?
Eu: Você aqui? ~susto~
xxx: Eu também frequento shoppings 
Eu: Desculpa
xxx: Ok. Posso sentar aqui com você ou ta esperando alguém? 

CONTINUA.....
Quem será que a Patricia encontrou no shopping?
Olá olá amores! Tudo bem?
Eai? vocês estão gostando dos capítulos? Comentem, divulguem e leiam.
Beijinhos beijinhos, adoro vocês! 

13 comentários:

  1. aaaah continuaa porfaaaa

    ResponderExcluir
  2. sua história esta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    estou amandooo .... continua
    @_NeyMeuTudo
    face fc https://www.facebook.com/profile.php?id=100004059125780

    ResponderExcluir
  3. Estou amando os capítulos... Espero que vc possa postar o próximo logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar amanhã. As minhas terças são bem corrida e quase não tenho tempo

      Excluir
  4. Queeem, seerá ??? É o Neey né ?! Toooo Liigada.. kkkk
    Nooovaa aquiii princess !! Já estou adorando a fic !! =D

    ResponderExcluir
  5. ccade vc ???? pensava que vc postava sempre :/

    ResponderExcluir