terça-feira, 5 de novembro de 2013

Recadinho do Neymar Jr. para as posers

Boa Tarde amores, estou de volta! Fiquei 1 semana sem entrar aqui porque eu simplesmente eu esqueci (não liguem, não me acostumei ainda).
Hoje vou falar da foto que o Neymar postou no instagram ontem a noite, dêem uma olhadinha na foto
Eu amei cada palavra que o Ney disse, principalmente quando ele fala de nós (Neymarzetes), então amores o Neymar esta tendo problemas com umas pessoas que se dizem "fã dele", tem pessoas que estão ligando para ele de madrugada 2.3 ate 5 horas da manhã, gente vocês não tem noção das coisas cara? Neymar é um ser humano, ele trabalha, ser jogador de futebol cansa quando ele chega em casa ele quer descansar. O Neymar como eu e vocês precisa de privacidade, eu não vou mentir eu tenho o numero de uns amigos do Neymar já falei com alguns deles mas eu não fico enchendo o saco deles 24 horas por dia, eu falei com eles, eles me responderam pronto parei, não fiquei ligando, mandando mensagem e tal. Mas cara tem umas poser que falam com alguém chegado ao Neymar e fica enchendo o saco ate não aguentar mais ai oque acontece? eles tem que trocar de numero, da o numero novo deles para os amigos e isso é muito chato, voces iam gostar que isso acontecesse com voces? lógico que não né? então se liguem pessoas.

Amores não sei se vou conseguir fazer mais um post hoje porque hoje eu vou para a escola e talvez eu chegue tarde, ok? Beijão e bye bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário