sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Capitulo 3

~~~~~~~~~~~~ Ligação On ~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu: Oie amor
Luan: Vamos almoçar?
Eu: Vamos, esta aonde?
Luan: Estou aqui no estacionamento, me encontra aqui
Eu: ok, estou indo com as meninas
~~~~~~~~~ Ligação Off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu e as meninas descemos para o estacionamento, lá encontramos o Luan...
Luan: Oie Mayara, oie Kelly
Mayara: Oie Luan
Kelly: Oie monstrinho
Luan: Fã. Oie minha vida, tudo bem?
Eu: Oie cute, estou ótima -nos beijamos- Meninas avisem a Joana que não vou almoçar em casa hoje ta?
Mayara: Ok. Tchauzinho Paty, bom almoço para vocês
Kelly: Ta, tchau amiga
Eu: Tchau minhas vidas, levem meu carro com segurança - dei um beijinho nas testa delas-
As meninas levaram o carro e eu fui no carro do Luan. Chegando no restaurante eu e Luan pedimos o nosso almoço, enquanto a gente esperava tirei uma foto com o mô
@Patyfer - Almoço com meu príncipe

O almoço chegou e nós fomos comer, aproveitei para contar a novidade para ele...
Eu: Mô, ganhei uma vaga de emprego no hospital São Vitor 
Luan: Nossa amor, parabéns! estou muito feliz por voce
Eu: Obrigada vida, estou muito feliz
Terminas de almoçar, pedi uma sobremesa, Luan não quis mais nada. Comi e o mô pagou a conta e fomos para a minha casa. Mayara e Kelly estavam nos quartos delas e Joana estava arrumando a casa, falei com ela e subi para o meu quarto com o Luan, tomei um banho e coloquei essa roupa
@patyfer - Hora de descansar com o namorado

Quando eu entrei no quarto Luan ja estava deitado na minha cama dormindo, deitei do lado dele e acabei dormindo. Acordei 21:00 pm com a Mayara gritando que nem uma doida me chamando
Mayara: Amiga, amiga, acorda! -gritos-
Eu: oque foi? -voz de sono-
Mayara:  Você não sabe oque aconteceu com a Kelly
Eu: Fala logo menina -preocupada-

CONTINUA.....
Será que aconteceu algo grave com a Kelly?? Tomara que não.
Amores me desculpem, esse capitulo ficou pequeno, é que eu faço os capítulos em um caderno e ficam grandes quando eu passo pra cá fica pequeno prometo que eles vão crescer, me desculpem ta? 
Beijão :*

7 comentários: