quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Capitulo 1

O despertador tocou as 7:30am, levantei da cama, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho para acordar. Hoje era o ultimo dia de aula na faculdade já já eu estaria formada em medicina, coloquei essa roupa.
                                              
Desci para a cozinha e Joana ja tinha colocado a mesa do café da manhã, sobre a mesa tinha um bilhete escrito:
"Fui a feira fazer as compras, daqui a pouco estou de volta. Boa Aula!"
Coloquei o bilhete na mesa e fui tomar meu café, minhas babies chegaram para tomar café comigo....     
- Eu - Bom Dia Minhas Lindas 
- Kelly - Bom Dia Amor
- Mayara - Bom Dia Paty
- Kelly - Cade a Joana?
- Eu - Foi a feira
- Kelly - Ata
- Mayara - Graças a Deus hoje é sexta
- Eu e Kelly - Amém
- Kelly - Hoje é o nosso ultimo dia na facul meninas
- Eu - Pois é amores, conseguimos realizar nosso sonho de terminar a faculdade
- Kelly - Uhuuul agora é só festa
- Mayara - Vamos fazer festa depois, vamos para a faculdade agora se não chegamos atrasada
- Eu - Verdade,vamos
Pegamos nossas coisas e descemos para a garagem
- Eu - May, hoje você dirigi
- Mayara - Ok, passa a chave
A caminho da faculdade meu celular toca...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação On ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- xxx - Bom Dia Princesa
- Eu - Bom Dia, quem fala?

CONTINUA.....

Oie meus amores, tudo bem? Gostaram do primeiro capitulo? Quem será que ligou para a Patricia? Vamos esperar ate amanhã para sabermos. Comentem oque vocês acharam e se eu devo continuar ou não, eu quero continuar. Um beijão e ate amanhã :*

8 comentários: