segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Capitulo 4

Mayara: Ligaram para a Kelly oferecendo a ela uma vaga de emprego
Eu: Sério?? AAAAAAAAAAAAAAAH! -gritos-
Luan acordou meio assustado com os gritos...
Luan: Oque ta acontecendo? -voz de sono-
Eu: Kelly ganhou uma proposta de emprego
Luan: Ah, parabéns para ela, agora vou dormir, boa noite
Mayara: Aff. Então amiga vamos comemorar lá na Dom Room?
Eu: Poxa May acho que nem vai dá, como você pode ver o Luan ta super cansado e eu vou ficar aqui com ele
Mayara: Poxa amiga, ta bom então
Eu: Amanhã a gente sai, pode ser?
Mayara: Pode sim meu amor. Agora vou terminar de me arrumar e ver ser a Kelly ta pronta. Beijos amiga
Eu: Beijo amiga, boa noitada, Juízo -beijo no rosto-
Mayara: tenho muito juízo ta -risos
Mayara foi para o quarto dela para se arrumar e eu fui no banheiro lavar o rosto e fazer minhas higienes. Desci na cozinha ver se eu achava alguma coisa para comer, achei cookies e toddynho sentei na mesa e comi. Enquanto eu subia para o meu quarto encontrei as meninas no corredor....
Eu: Kellynda parabéns minha linda to super feliz por você. Eai? vai aceitar essa vaga né?
Kelly: Vou ligar para eles amanhã confirmando
Eu: Ata, entendi, pensa bem amiga para depois não se arrepender
Kelly: Vou pensar sim. Agora temos que ir, beijos princesa -beijo no rosto-
Eu: Tchau amore, boa balada. Tchau May
Mayara: Tchau amor
Elas foram em direção a porta e eu gritei
Eu: Amo vocêêêêêêês! -gritos-
Kelly e Mayaram: Também amamos você! -gritos-
Fui pro quarto, liguei a tv e tava passando um filme  "18 outra vez", deitei do lado do Luan e fiquei assistindo o filme. Luan acordou....
Luan: Ta vendo oque amor?
Eu: Um filme, "18 outra vez"
Luan: Vou ver também
Ficamos agarradinhos vendo o filme. Quando o  filme acabou ele foi para o banheiro tomar banho e eu desci para comer de novo. Quanto eu voltei pro quarto....

CONTINUA.....
Oque será que ela encontrou no quarto? será que aconteceu algo com o Luan?
Amores desculpa, ontem não deu para postar o capitulo porque houve uns imprevistos, mas hoje ta ai para voces. Vou começar a fazer capítulos grandes tá? Leiam, comentem e divulgam 

6 comentários: