terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fotos da semana do Davi Lucca

Volteeeei! Vim atender um pedido de uma Neymarzete do meu FC, vim postar umas fotos da semana do Davi Lucca. Vou pegar fotos de uns instagram e vou colocar a legendar em baixo da foto. Fiquem com as fotos e babem com a gostosura do DL.
                                       

                                                                  (@flavinhancr )   

(@zizacypriano Cansou de brincar com a tia ziza e dormiu agarrado com o presente que a titia deu )

(@njunior11 Feliz Día das Crianças ... A coisa boa da vida é também nunca esquecer o seu lado criança, independente da idade !!! Beijo especial pro meu FILHÃO .. Papai Te Ama)

(@candantas Matando as saudades do Dindo ... Beijos e felicidades para o padrinho e para titia @gicosti)

(@candantas Feliz dia das crianças para todas as crianças , em especial para o dono do meu sorriso ! Te amo meu amor !!!)


                                    (@candantas Abraço nos Novos amigos , Lorenzo e Marina 

Amores eu ia postar mais uma fotos só que tava muito ruim para postar aqui então deixei pra lá. Espero que gostem, Beijos e ate quinta :*

2 comentários: