sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bonde Do Toiss

Boa Noite, Tudo bem com vocês? Eu estou bem. Hoje foi falar de uma coisa linda para você  sim, eles, o Bonde do Toiss \o/ 
Gil, Gustavo e Jota estão em Barcelona fazendo uma visitinha para o nosso Neymar, anw :3
Olhem essa foto que o Ney e o Jota postaram no Instagram 

@njunior11 - Que f echa que cola comigo! #irmaos #amizade  @guustavo92 @gilcebola @jotace520

@Jotace520 - A gente é isso ai!!! @njunior11 @guustvo92 @gilcebola #Alegriaparasempre

É muita lindeza para uma foto só né? Só ta eles lá em Barça, sim, podia esta o Bonde todo mas não :\
Gui Pitta, Cris Pitta, Victor Godoy, Rafaella Beckran e Davi Lucca fazem parte do Bonde também. Vou postar uma fotinhas do Bonde para vocês 




Prontinho amores, hoje fiz um publicação muito simples mas na próxima vou melhorar, prometo rs
Então é isso cutes. Ah, eu já ia esquecendo, eu já estou escrevendo a fic quando eu tiver um conteúdo bom eu posto para vocês. Um beijão e bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário